sexta-feira, 15 de julho de 2011

Rímel

Olá!! gente Sexta feira que ótimo fim de semana propício para fazer makes para arrasar .Bom hoje quero  falar sobre rímel item essencial na maquiagem seja ela mais simples ou mais ousada.









Rímel é um cosmético usado para escurecer, clarear ou colorir os cílios, e também para engrossá-los, alongá-los e defini-los. O resultado são cílios mais sensuais e um olhar mais marcante. O rímel deve ser retirado com demaquilante apropriado após o uso.
Gente existe vários tipos de rímel cada um com resultado diferente.
Vamos lá tipos de rímel :
  • Preto: o mais básico de todos. Sempre dá um up no olhar e escurece os fios. 
  • Tubular (tube mascara): com fibras e muita tecnologia, ele cria uma espécie de tubo em volta de cada cílio e, por isso, dura mais, alonga e dá volume. 
  • Marrom: escurece os fios, mas deixa o olhar mais leve e natural do que o rímel preto. Indicado para meninas com a pele e os cabelos muito claros.
  • Transparente: o mais discreto de todos, serve para modelar e dar textura aos fios. Também pode ser usado para pentear a sobrancelha e deixá-la bem definida.
  • Coloridos: cores como o roxo, verde e azul criam um look diferente e divertido para os olhos. O legal é passar várias camadas só do rímel colorido – nada de preto por baixo.
  • Com um lado branco e outro preto: indicado para meninas com poucos cílios, já eu a parte branca serve para aumentar o volume. Aplique uma camada do rímel branco, espere secar um pouco e depois finalize com o rímel preto.
  • À prova d’água: é mais difícil de passar mas se fixa por horas, firme e forte. A melhor maneira de removê-lo é com demaquilante à base de óleo. E cuidado: os cílios ficam muito duros e podem se quebrar facilmente.














* Avon: Eu gosto muito dos da AVON  uso muito o supershock é perfeito  e não é caro.
sou revendedora da AVON também hehehe mais mesmo antes de vender eu ja usava os produtos .

Pra finalizar uma grande dica :A vida útil de um rímel é de 3 a 6 meses, no máximo. Uma vez aberto, o rímel atrai muitas bactérias, como a da conjuntivite. Se você sentir coceira, ardência ou os olhos lacrimejando, desconfie do seu rímel: não tenha dó de jogá-lo fora e trocá-lo por um novo. um bom final de semana 
Beijos









Nenhum comentário:

Postar um comentário