quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pin Up

Oláaaa Meninas hoje me inspirei no estilo pin up e quero contar um pouco sobre
a história e a make  o bacana que naquela época  para ser sensual e gostosa tinha que ser gordinha para ser uma não existia essa fixação por ser magra .

Com poucas roupas ou com lingeries, cintura fina e coxas grossas, as pin ups eram estampadas em revistas, quadrinhos, pôsteres, calendários, cartões postais e penduradas nas paredes para serem contempladas e desejadas. Exemplos dessas mulheres na época foram Marilyn Monroe, Bettie Page e Betty Grable.





Nos dias de hoje, as pin ups ainda conquistam e provocam tendência. Existe uma marca brasileira que explora bem esse publico, a Voodoo Doll da carioca Ana Bandarra que desenha roupas vinatges com xadrez, bolinhas, cintura marcada, decotes e acessórios do estilo. As pin ups modernas que incorporam essa estética abusam da maquiagem, das roupas e complementam o look com tatuagens e piercings. Famosas da atualidade que adotam o estilo são, Katy Perry, Dita Von Teese e Kat Von D.

Vamos a make então  he he   é muito fácil :

  • primeiro uniformizar o rosto. Passe uma camada fina de base e aplique o pó de textura leve; depois um iluminador ou uma sombra simples discreta 
  • delineador somente em cima pode ser um traço fino ou um mais grosso fica a seu gosto Passe um traço de delineador rente à raiz dos cílios e puxe um pouquinho pra fora formando o estilo “gatinho”.
  • um rímel para dar bastante volume aos cílios 
  • um blush não muito forte 
  • e para finalizar o batom Vermelho com rosa também fica bom mas o tradicional é o vermelho sangue.
Olha como eu fiquei !!!!! Gostaram Meninas ????

4 comentários:

  1. Amei seu blog flor parabéns
    http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua maquiagem flor!

    Seu blog é lindo!

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu não sou muito fã desse estilo não, mas bem que as gordinhas poderiam voltar á moda né?
    aehaehauehae

    beijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Está aberta a votação para um mês de página no Ecleticus e no Desejos de Menina. Visite! Vote & Divulgue. Não esqueça de colar o Novo Banner. GRATO

    Link -> http://www.2for-you.com/p/new-look-concurso.html

    ResponderExcluir